Hemorroidas

O que são?

Hemorroidas são inchaços das veias superficiais do reto e ânus.

Como varizes (este último localizado principalmente nas pernas), são devido a um enfraquecimento das paredes das veias e válvulas que deixam de desempenhar a sua função normal para impedir que o sangue fluindo para baixo pela gravidade, e consequentemente As veias tornam-se ingurgitadas e concurso nódulos são azul esverdeado escuro, onde a circulação é impedida ou interrompida.

No caso do reto e do ânus, a pressão exercida em fezes aumenta o congestionamento.

As hemorroidas podem ser internas ou externas, como elas estão localizados na parte inferior do reto ou em torno da abertura anal. Em qualquer caso, os sintomas comuns são dor, coceira, sangramento e remoção de muco.

136 Hemorroidas

Procedimento cirurgido de hemorroidas

Em casos avançados pode ou prolapso complicações, que envolve as veias salientes do ânus pela pressão para evacuar, e trombose, em que os coágulos de sangue venoso afetados, que geralmente resulta em dor considerável intensa.

Dicas naturopatia

De acordo com o naturopatas, as hemorroidas são uma das consequências vida de regime que prevalece em nosso tempo, realizar um trabalho sedentário, não come bastante fibra e não fazer exercícios regularmente, a constipação resultante é não só incentiva a pessoa a tornar-se dependente laxantes, mas assumir um esforço da defecação e prejudiciais.

A melhor medida para prevenir e tratar hemorroidas, então, é para acabar com esses hábitos, o aumento do consumo de alimentos ricos em fibras, como frutas, para amolecer as fezes ea facilidade de evacuação, mantendo a postura correta e prática de um exercício regular, que estimulam a atividade intestinal.

Quando as hemorróidas foram formadas, a aplicação local de compressas quentes e frias ajuda a melhorar a circulação e aliviar o desconforto.

Dicas fitoterapia

Para aliviar o desconforto prescritos pomadas adstringentes feitos com plantas como o confrei, castanha e avelã.

Clinica Conselho

Para evitar hemorroidas é necessário para combater a constipação, o que é conseguido por consumir quantidades adequadas de fibras, beber bastante água e fazer exercício físico regular.

Prurido e dor a aliviar casos leves de tomar banhos quentes de assento, a aplicação de pomadas e supositórios certas, e substituindo o papel higiênico com uma área de lavagem completa anal após cada evacuação.

Para o tratamento de casos avançados, o prolapso ea trombose, existem vários procedimentos cirúrgicos, a maioria dos quais não envolvem compilações.

Sempre que houver sangramento retal ou alteração persistente dos hábitos intestinais, a mesma do que para a constipação, diarréia você deve imediatamente apresentar um exame médico para determinar se os sintomas são devido a hemorróidas ou tem uma causa mais séria.

Arquivado em Saúde

Leia outros artigos relacionados

Deixe um comentario